Escola Estadual,Adventor Divino de Almeida,
Alunas:Cássia Vitória e Erika Rose,1°E,
Na minha opinião o bullying e um absurdo,pois acaba com a vida de qualquer pessoa,pois humilha,constrange ,deixa marcas para o resto da vida,existe pessoas que se mataram por causa disso,pessoas zoam,bate,chingan,ou fazem coisas piores levando a morte,bulling tem que acabar na escola podemos fazer trabalhos palestras,na internet devemos reunir e fazer comunidades em varias redes sociais,so não podemos deixar isso progredi mais e mais,e isso que nós achamos sobre o bullying !
Nenhum comentário:
Postar um comentário